God Rulz Downloads (G.R.D.)
Desde 04-2009

Porque God Rulz?
God Rulz o significado é Deus Domina ( retirado da musica da melhor banda desse mundo Mortification)e é a mais pura verdade, Deus é Onipotente,Oniciente e Onipresente então ele domina.


Agradecimentos!


A Trindade: Agradeço a Deus pai todo poderoso pela a ação do Espirito Santo que tocou em mim para que criasse esse BLOG, e Jesus Christ ( all world Praise You).

Aos colaboradores : Adriano Nicholls (Mr. Bean), Andre Reis (Radio Christian Core).

Aos que me "Estressa": Deyvid (sherlock) sempre me pedindo para Baixar materiais! (ó cara chato) Más é meu amigo.

A Fámilia: Mamãe, Pai, Filipe, Matheusinho, Jù, Anna Cecilia(minha chuchuzinha amo voce).

As Bandas: Mortification (The Best Band Of This Wolrd), Dream Theater(inspiração), Hebron, Apenas Adoradores(é Nois Cambada) .

Aos Amigos: Will, Marquinhus( MVX), Thais (Te amo Veeeel ?!), Everson (soooom), Luquitchas (meu amigo Pequeno), Tia Jeh (A senhora é esquisita (Y) !), Nah ( Te Love também), Lelê( Leticia H.b. Tinhamo), *-* Cah*-*( Amo voce minha eterna Fanfarrona), . Reh! (Take me down to the paradise City), Piojo (corvus), Ricardo ( song for Jesus Christ),Juninho ( Hebron),Tatty (22k) ,Enfim não cabe todos aqui.

A voces: Obrigado por ajudarem na construção deste blog, e a manter todo ele unido.

God Bless , And God Rulz!

0 comentários: