Saint Spirit




Banda brazuca cristã de Thrash Metal, da baixada fluminense(Belford Roxo, R.J) que a cada CD melhora em qualidade e musicalidade.



MySpace



Saiba mais

Considero-me um cara previlegiado por conhecer estes caras e ter produzido um show com a participação desta banda do caraca...




Against Saints and Sinners
Faixas:
01. In Memorian Mei
02. Who Is Against?
03. Humans Like Me
04. Desafio
05. If They Let me Talk (Sarcoma)
06. Uma Chance a Paz
07. Eu sou Deus
08. O Conto do Prego e o Martelo (Cachaça)
09. Satanicphobia
10. Jesus Chorou
11. Power Hungry
12. O Anticristo
13. Sakitel
14. O Caminho das Agulhas
15. Double Click
DOWNLOAD(Rapidshare)


THE WAYS OF FAITH
Faixas:
01 Intro
02 Bulldog
03 We still agaist
04 Faith
05 Worship me
06 Antropogical blues
07 Hand up
08 Confessions
09 I cry for live
10 Losing my religion
DOWNLOAD(Zshare)
DOWNLOAD(Rapidshare)
DOWNLOAD(Megaupload)
DOWNLOAD(Badongo)
Alternativo(Zshare)


0 comentários: