Proclamous




Banda de Death Metal Cristão de Fortaleza, Ceará - Brasil.

Caras, baixei este som aí e gostei muito mesmo!
É bem aquele "defão" com peso, bem ao gosto de quem curte um bom Metal.

A banda está de parabens por ter tomado a iniciativa de disponibilizar o link para download, totalmente "0800", com o propósito de tornar conhecido seu trabalho e liberar um som de qualidade pra moçada em geral.



Fica aí nosso apoio à banda e o incentivo a todos para comprar o material original dos caras e participar dos shows sempre que for possível.






Sobre Proclamus:
A banda teve início no ano de 2003,com a proposta de tocar Death Metal, que no início se chamava DEMONOCÌDEO, a princípio queríamos apenas tirar um som que pudesse agradar aos nossos ouvidos, e por isso a banda não teve muito êxito, e por ocasião não tendo uma formação fixa. Até então as únicas pessoas que perseveraram foram Alisson (vocal) e Willker (bateria). Por não ter músicos compromissados, a banda passou um tempo parada, Foi então que nós conhecemos o Felipe que tocava em outra banda, Convidamos ele para tocar, então ele esteve disposto a nos ajudar, Voltamos a ensaiar mais tivemos dificuldade por não termos muita influência. Foi então que conhecemos o Fábio, que era um headbanger muito radical que tinha se convertido a pouco tempo, pela necessidade de ter um vocal mais rasgado(scrin) chamamos ele para fazer uma participação, mas foi muito breve pois DEUS já Tinha outro chamado para ele, que era no ministério de banda Crush Hell Machine. Foi nessa época que ele nos apresentou o CMF, apesar de nós já sabermos que existia esse movimento undergruond, (não tínhamos nem uma ligação direta com esse ministério). Então ele nos convidou para participar de uma reunião do CMF, daí em diante Foi que DEUS confirmou o nosso chamado, então nos cadastramos e a partir Daquele momento já não era mais uma banda e sim um ministério de banda Evangelística com o nome DEMONICÍDEO para destruir todas as obras de satanás. Mas as dificuldades não acabaram por aí, passamos ainda um bom tempo sem um baixista, mas mesmo assim não abaixamos a cabeça e aceitamos tocar em um ensaio aberto do CMF, para honra e glória de DEUS a nossa primeira apresentação foi uma benção. Agora nós tínhamos a certeza que DEUS estava conosco e a banda realmente Tinha um verdadeiro propósito de resgatar as almas do inferno. Tendo outro evento muito importante para nós tocarmos (Profecia Metal IV) Começamos a perceber a necessidade de outros componente na banda foi aí que nós Resolvemos chamar o Jefferson para tocar baixo, e o Henrrique para a Guitarra/base, começamos a ensaiar e eles graças a DEUS se engajaram em nossos padrões. Com essas mudanças sentimos de Deus que o nome teria que ser mudado tambem, de Demonicídeo para Proclamus (para proclamar e exaltar o nome do nosso Deus). Bem isso foi um breve resumo de nossa história e desde já pedimos vossas orações Para que nós possamos propagar o evangélio do nosso general rei Jesus. A atual formação: Felipe(druns), Jefferson(bass), Alisson(guitar/vocais), Henrrique(guitar/base).



MySpace




Guerreiros da Última Batalha
Faixas:
01 - Introdução
02 - Guerreiros da Última Batalha
03 - Final dos Tempos
04 - Mundo Infernal
05 - Religiões Malditas
DOWNLOAD(Rapidshare)
Não tem senha


0 comentários: