Slick Shoes

Slick Shoes
HardcorePunk

Slick Shoes é uma banda pop punk com origens cristãs do sul da Califórnia. O seu nome vem do hit 1985 filme, The Goonies, 'mancha sapatos "sendo um dos personagens de Dados muitos gadgets. A banda formada em 1994 e fez seu primeiro lançamento como um auto-intitulado EP em 1997. Eles liberada 5 comprimento total CDs, 4 deles com base em Seattle com unhas e dentes Records. Eles também divulgou um EP, um split com Autopilot Off e um Greatest Hits CD intitulado The Biggest & The Best, com 3 músicas previamente inéditos. Slick Shoes' estilo poderia ser descrita como rápida e melódica, por vezes com uma áspera gumes hardcore punk / hardcore melódico som.

A banda passou por inúmeras mudanças line-up, mas membro fundador e vocalista Ryan Kepke Nixon e Joe (bateria) têm jogado em todas as edições, enquanto Jeremias Brown (contrabaixo) jogado em todos excepto seu último álbum, Far From Nowhere. Esta foi a sua primeira versão, sem com unhas e dentes Records, que saíram, não por motivos religiosos, mas apenas porque o seu contrato tinha acabado e a banda sentiu a necessidade de uma mudança. Far From Nowhere foi libertado em SideOneDummy Records, no Verão de 2003.

A banda foi particularmente bem sucedida na cena punk cristão no final dos anos 90 e início de 2000 e excursionou ao lado dos seus pares, tanto secular e Christian (mais notavelmente bandas como Face to Face e MxPx, respectivamente). Eles também desempenhou certas pernas do Vans Warped Tour em 2003.

Slick Shoes - Rusty

Slick Shoes



Senha : http://hardcorechrist.blogspot.com/

Download

0 comentários: