Flyleaf

Flyleaf
Alternative Metal

Indicação: Jéh

Flyleaf é uma banda americana de metal alternativo formada em 2000 no Texas.
Anteriormente chamavam-se Passerby porém mudaram de nome por já existir uma banda com esse nome. O nome Flyleaf é explicado pela vocalista da banda Lacey Mosley: "Flyleaf é a página em branco da frente de um livro. É a página da dedicatória, o lugar onde o autor escreve uma mensagem a alguém que queira dedicar o livro e é o que nós queremos que as nossas canções sejam. Mensagens pessoais que derivam de alguns momentos de claridade antes da história começar".

Ouve um grande questionamento se o Flyleaf é ou não uma banda cristã e olha só o que guitarrista Sameer Bhattacharya responde: “Para esclarecer tudo, nós todos somos cristãos. Todos amamos a Deus e nos esforçamos para viver e perceber o mundo como Jesus faria. Não necessariamente como a “Igreja” de hoje, mas como os apóstolos e, mais importante, do modo como Jesus nos explicou, pelos exemplos dados a nós na Bíblia. Sim, somos cristãos. Mas há uma discussão entre todo mundo, até nós na banda. Não algo pelo qual brigamos, mas pelo qual é alegre e divertido discutir. É a questão de se somos ou não uma “banda cristã”, e o que isso significa.

Se você nos fizesse, à banda, essa pergunta, cada um de nós daria uma resposta diferente. Um diria: ‘É claro que somos uma banda cristã. É o porque estamos juntos fazendo isso, em absoluto. Então outro entraria e diria: 'Sim, é verdade. É o motivo do que fazemos e o que nos mantém juntos, mas somos cinco compositores que são cristãos e que se juntaram para formar uma banda. Um encanador ou um doutor, ou um ‘qualquer outra coisa’, não saí por aí se anunciando ou anunciado sua empresa nas páginas amarelas sob o título de ‘_______ cristão’, sabe? Eles têm seu emprego e fazem isso de acordo com
Cristo em seus corações.


A banda é formada por Lacey Mosley (vocal), Sameer Bhattacharya (guitarra/vocal de apoio), Jared Hartmann (guitarra), Pat Seals (baixo) e James Culpepper (bateria).

Com o peso na medida certa e toques de suavidade dados pela voz diferenciada de Lacey, um tanto suave, um tanto sussurante, Flyleaf passeia dos riffs de metal a baladas leves, sem ser clichê e com muita atitude.
A banda indica como suas principais influências Foo Fighters, Incubus, Nine Inch Nails e Nirvana.
Indicado para ouvintes de Fireflight, Plumb e Barlow Girl.
Site Oficial
Last.fm

Discografia:
[2005] - Do you hear what I hear
[2005] - Flyleaf
[2006] - Music As A Weapon [EP]
[2007] - Much Like Falling [EP]
[2008] - Flyleaf (Special Edition)
Flyleaf- Rare and Unreleased

~

[2005] - Do you hear what I hear?


















Download



[2005] - Flyleaf



















Download


[2006] - Music As A Weapon [EP]


















Download



[2007] - Much Like Falling [EP]



















Download




[2008] - Flyleaf (Special Edition)


















Download



Flyleaf - Rare and Unreleased


















Download


Fonte:Blessed Revolution









Tracklist:
01. Beautiful Bride
02. Again
03. Chasm
04. Missing
05. This Close
06. The Kind
07. In The Dark
08. Set Apart This Dream
09. Swept Away
10. Tiny Heart
11. Melting (Interlude)
12. Treasure
13. Circle
14. Arise

Download:
Mediafire
Senha:
pdclinks.net

0 comentários: